ORÇAMENTO GRÁTIS
(41) 3205-5667

HS Consórcios e Fator Solar

Postado por: Ricardo Anders - Em: 31/05/2017

Solução prática para aquisição de bens de maneira parcelada, o consórcio é uma forma simples de fazer uma compra programada. Há diversas décadas presente no Brasil e permitindo que brasileiros realizem o sonho de adquirir diversos produtos, nos últimos anos o consórcio ganhou regras mais claras e o monitoramento do Banco Central, conferindo maior confiança aos clientes.

O consórcio é a reunião de um grupo de pessoas (físicas ou jurídicas) para, em grupo, cotizarem-se para permitir a aquisição de um bem. Este grupo possui uma administradora, responsável por organizar todos os participantes, seus sorteios e a entrega das Cartas de Crédito.

Agora a Fator Solar evolui seu Consórcio, passando a ser administrado pela HS Consórcios, buscando facilitar aos clientes a aquisição dos nossos produtos e serviços. A HS Consórcios conta com a segurança, solidez e credibilidade do Grupo Herval.

Em seus 55 anos de história, o Grupo HERVAL atua em diversos setores. Na indústria, através de suas unidades de fabricação de móveis, estofados, colchões, espumas e solados. No comércio, através das mais de 80 lojas trabalhando na comercialização de móveis, eletrodomésticos, ferramentas, material de construção e bazar.  Tendo ainda as unidades atacadistas de distribuição na linha de ferramentas, construção e tecnologia. Em serviços, contam com uma empresa financeira, corretora de seguros e construtura, bem como, claro, a administradora de consórcios. Atua com consórcios desde 1994; inicialmente apenas com eletrodomésticos, hoje atua com automóveis, motocicletas, imóveis, etc, destacando-se entre as 10 maiores administradores de consórcio do brasil, sustentando a classificação de maior administradora do Rio Grande do Sul no ramo de consórcio de imóveis.

Com a Fator Solar você (PF ou PJ) pode adquirir cotas de consórcio para comprar equipamentos (sistemas fotovoltaicos, eólicos ou de aquecimento solar para banho ou piscina e sistemas de aquecimento por queima de pellet) ou contratar serviços de eficiência energética. O limite máximo para a Carta de Crédito é de R$600.000, o que permite adquirir sistemas suficientes para atender indústrias, comércios e residências com alto padrão de consumo de energia. O prazo máximo é de 200 meses, mas há a possibilidade de optar-se por prazos mais curtos (180 ou 100 meses, por exemplo). O consórcio tem uma taxa de administração pequena e com abrangência nacional. E o melhor: toda intermediação é realizada pela Fator Solar – isto é mais tranquilidade e tempo para você!

Esta ação demonstra o caráter inovador da Fator Solar: é uma das poucas empresas de energias renováveis a oferecer a opção de consórcio próprio para seus clientes e a primeira da Região Sul do país no seu segmento. Se você não tem pressa para instalar o seu sistema agora, se você está construindo e pretende fazer uma compra programada sem pagar os elevados juros de um financiamento, o consórcio pode ser um excelente negócio para você. Entre em contato conosco e peça agora sua simulação!